quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sem medo !

Eu sei que você não está bem, você precisa de alguém, de mim quem sabe. do meu abraço, do meu jeito de te fazer sorrir, do meu ombro pra chorar. E mais uma vez a distância é contra tudo isso. ”Como entender?Como aceitar?” Para mim é sempre, sempre difícil não fazer meu também todos os problemas dos outros, seja lá qual for, seja lá de quem for. Eu sempre me perguntei, porque as pessoas gostam tanto de mim. Será que é o meu jeito, minhas palavras, meus conselhos, meu modo de me importar com os outros? Quem lá sabe? Sinceramente, hoje, eu não tenho mais curiosidade em querer entender. Só de saber que eu faço alguém feliz, alguém sorrir nos melhores e nos piores momentos me faz feliz. Eu vivo disso, me sinto bem assim. Acho isso uma forma de agradecer pela vida, por cada segundo que respiro. Alguns devem estar pensando o que eu peço em troca disso tudo: Apenas um olhar sincero, com um sorriso verdadeiro no rosto. Não me arrependo de nenhum segundo usado para ajudar, nenhuma madrugada perdida aconselhando. É um previlégio ajudar. É quase um dever. Minha vida é e sempre será únicamente feita de experiências. Sem medo de arricar, sem medo de morrer, sem medo de errar,sede de acerto, sede de vitória, sede de querer sempre mais, sempre o melhor, nunca o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário