segunda-feira, 25 de abril de 2011

Minha lucidez

Não vale a pena estar lúcida para ver os dias passarem, nessa sociedade totalmente indiscriminada, eu vejo pessoas buscando sua rotina, buscando sua vidinha medíocre e perfeita, por que todos querem sempre o mesmo, por que paz e felicidade e estabilidade é importante?
Ok eu digo eu busco paz tranqüilidade e estabilidade, mas só de pensar que é isso que estou conseguindo, algo dentro de mim louco desperta pra fazer eu procurar novos problemas, minha pele é insaciável pela vida pelas emoções, qual o prazer afinal de querer no fim tudo o que é mais impossível?
Quem vai me responder? Não se engana com uma aparência de boneca com a pele clara e uma calmaria em algum momento de sua vida, quem no fundo a conhece sabe que algo esta por vir.

Eu procuro paz, claro que procuro ou pelos acho que é isso que quero ou melhor alguma parte de mim com certeza quer, mas e o arrepio da pele? e as palavras quentes? E o toque incontrolável? E o medo que satisfaz ? e o prazer de conseguir? É isso que é paz? Nossa com certeza eu quero paz.

É tão fácil me julgarem, pelo modo de vestir pela vida nômade que dizem que tenho pelos erros que cometi. Mas quem vai saber o que esta aqui dentro? Isso ninguém pode julgar, eu sinto vontades que me deixam viva, não gosto de habitar o mundo estou aqui por uma razão que por enquanto é pela razão de viver, quando penso em monotonia penso tbm em uma certa paz, mas me desespero ‘ó meu deus a paz que procuro não é isso’ então o que eu quero? Não sei, eu sei apenas que preciso estar viva, sentir que nada esta estável quero sentir minha pele arrepiar quero sentir meu coração disparar, quero ainda acreditar no amor quero mesmo, mas eu ainda sou uma menina tão pequena em relação a vida, mas não tenho medo de aprender não tenho medo de arriscar, é claro que tenho medo de errar mas se eu não tentar nunca vai dar certo, eu sigo sabendo apenas o que aprendi, que as vezes coisas boas acabam para coisas melhores chegarem e sabendo que para ser feliz não podemos pisar em ninguém eu quero chegar ao topo sem magoar sem mentir sem falsidade eu aprendi a viver de ‘verdade’ acredite em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário