segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nada sei, só sei que gosto de te ver sorrir!

Mas duvidas me rodeiam, não tenho mais os mesmos pensamentos não sei mais como quero viver, o pior é que sim, esta tudo bem eu tenho tudo o que quero tenho a vida que sempre quis, mas pq que as coisas mudam? Ou melhor pq que as coisas aparecem?!

Não tem como eu não deixar acontecer, na verdade não existe um pq, só sei que nem por vc nem por ninguém eu quero parar de ser eu, mas algo esta mudando dentro de mim, as minhas vontades meus modos, até mesmo meus objetivos. Mas calma não se precipite, não a nenhuma razão para acreditar que coisas irão acontecer ou que coisas aconteceram, e agora pare, não pense que é por vc como vai saber, pois a minha vida ainda é totalmente imprevisível, e por enquanto nada vai mudar.

Mas basta um gesto seu, uma palavra sua um abraço seu um beijo seu, para algo acontecer, algo que não sei oq mas se vc quiser saber, tente.

Aprendi que nem sempre lutamos pelo que vale a pena, pq para crescer e aprender é preciso errar é preciso se arrepender, então não sei se realmente vai valer a pena, só sei que sempre vou lutar por aquilo que acredito até mesmo que seja por um momento. Eu sei que parece que vivo no mundo da lua e que preciso de coisas fantasiadas, mas não se engane eu sei muito bem viver o momento, talvez vc deveria perceber a pessoa que esta dentro de mim, uma pessoa que não tem medo de dizer oq senti, eu falo eu escuto, eu demonstro, ti digo coisas lindas mesmo sabendo que nada terei em troca, simplesmente me faz bem, não sei exatamente o pq mas eu gosto de ti ver sorrir.

As vezes me sinto perdida em um mundo fútil e vulgar, que tudo vem antes do amor, não tenho vergonha eu sou romântica, mesmo sem amar vc eu vou ser romântica, eu vou ti tratar bem mesmo quando vc gritar comigo eu vou estar ao seu lado mesmo quando vc não abrir a boca, de mim vc pode esperar os sentimentos mais puros e reais, são sentimentos exagerados vc sabe, mas são sentimentos que não sabemos oq realmente significa e nem o que vai nos acrescentar, simplesmente eu quero tentar, pq a minha vida é feita de risco eu vou lutar por tudo que acredito, vou estar aonde quero estar, vou falar o que quero falar.

Não sei mais como me expressar em palavras, pois algo inédito se passa em mim, algo que não vou saber explicar, ai esta mais uma experiência que pretendo aprender, sinceramente eu tenho tanta vontade de falar de repetir, mas preciso ficar quieta não sei exatamente o que se passa, não vale a pena te falar coisas incertas, pois o meu coração já foi magoado mas já magoou muito tbm, então não vou entende-lo assim tão simples e tão rápido, mas eu queria muito saber do meio e saber que o fim não esta tão perto.
Apenas saiba que eu gosto de te ver sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário