quarta-feira, 1 de junho de 2011

Equilíbrio!

Inspire expire! Que tal vc fechar os olhos e imaginar o mundo que te faz bem?!

Agora eu estou em um ponto um único ponto estou em cima dele, em volta existem muitas luzes coloridas e a musica se senti, não existe maldade os risos são reais e sintonia é perfeita e essência é o que importa, eu sinto dentro de mim uma paz extrema, neste mundo existem vários pontos e varias pessoas na mesma vibe, e isso me faz tão bem, meus olhos não cansam de olhar e meus ouvidos não cansam de escutar, meus pés não cansam de pular, minhas mãos não cansam de balançar e meu corpo nunca para de vibrar.

Esse ponto é o meu ponto de equilíbrio onde eu posso pular, deitar andar que jamais eu cairei, e nesse mundo o meu sorriso é em conjunto com o seu, os meus pés pulam em contato com o seu, minha cabeça balança com a sua, e meu corpo vibra com o calor do seu.

Nesse mundo a musica é tão real que me identifico totalmente com a batida, quando vejo, todo o meu ser se encontra nela.

E o seu mundo como é? Posso fazer parte dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário