sábado, 25 de junho de 2011

As minhas meninas...

As minhas meninas cresceram... quando olho pra cada uma de vcs no fundo do olhar eu enxergo nossas brincadeiras bobas e infantis vejo vcs sorrindo como crianças mesmo aquelas crianças felizes que fomos, eu pego na mãe de cada uma e sinto tocar meu coração eu fecho os olhos e nos imagino sorrindo, sorrindo muito e dançando, a sim dançando.

Como dançar marcou a nossa vida.Pra todo sempre vcs vão estar do meu lado dentro do meu coração e da minha mente, pq eu posso dizer eu posso gritar EU TENHO AS MELHORES AMIGAS DO MUNDO pois fui tão feliz que não tenho como demonstrar em palavras o esplendor do meu sorriso, um sorriso causado por vcs.

Ana: não foi onde tudo começou, pra descrever vc eu simplesmente me olhava no espelho, como encontrar alguém tão encaixável, vc se encaixou na minha de uma maneira que eu colei com super bonder eu amo muito vc minha Best vou levar aonde quer que eu va os seus conselhos o seu olhar e o seu sorriso.

Guta: a gutinha foi o meu começo aquela loira mais linda do mundo, uma amiga que eu grudei literalmente né gu?! Aquelas crianças que subiam em arvores e andavam no muro que dormiam uma do lado da outra todos os dias que sorriam e choravam sempre pelos mesmos motivos, que vaziam planos que se apaixonavam juntas haha a gutinha minha loira eu amo vc.

Paula: a Paula simplesmente não existe uma única palavra pra definir tudo o que ela é, e para TODAS nós, quem nunca precisou de seus conselhos minha linda?! Quem nunca chorou no seu colo?! Quem nunca ti deixou malucaaaaa, sim todas nós precisamos de vc e sempre vamos precisar, vc é simplesmente a pessoas mais maravilhosa, compreensível e pura do mundo só tenho que agradecer por vc existir e eu amo muito vc.

Graci: a minha bonequinha, ela chegou do nado, e chegou chegandooo esse jeito encantador de ser sempre sorrindo. Olhar pra ela transmiti uma paz interior ou uma preguiça mesmo né?! ;P AHDUHDUHD tivemos muitas fazer juntas, começamos a namorar agente se entendia agente se entendi, vc é minha bonequinha mais linda e doce obrigado por todos os momentos singelos de doçura pq só o timbre da sua voz tem o poder de causar a paz, te amo muito.

Fabi: o meu amorzao? O meu amorzao cresceu ela é simplesmente a beleza em pessoas e a humildade tbm, aprendemos tanto com vc meu amorzao, muitas vezes olhei pra vc com um sorriso bobo de total admiração impressionada com todo o seu potencial, vc é incrivelmente linda humilde inteligente, pra sempre vamos lembrar de nós dançando na sua casa comendo castanha pulando do muro planejando nosso clubinho ;P vc é e sempre vai ser o nosso amorzao aquela menina mulher mais admirada por todo o seu potencial, amo vc estarei aqui sempre.

Eu amo vcs meninas obrigado por fazerem do meu show o melhor espetáculo e mais divertido e inesquecível, estaremos sempre ligada em nossos corações sempre dispostas acima de todas as dificuldade, e assim as minhas meninas vão crescendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário