domingo, 14 de agosto de 2011

O ideal!

Qual o seu ideal?
O ideal do mundo real...
O meu ideal estou a procurar, qual será a minha palavra, sei que um dia saberei mas presa eu não tenho a cada amanhecer eu busco meu ideal, procuro estar em paz e isso não é difícil encontrar, mesmo no mundo de hoje precisamos acreditar buscar uma perfeita sintonia se fixe em um ponto La estará o seu equilíbrio, não o perca para sempre, a não ser em casos de amores, no amor é preciso perder o equilíbrio para encontra-lo novamente, pois com altos e baixos se leva a vida, é preciso chorar para valorizar mas é preciso aprender para não perder.

Nesse mundo que a cada passo que se da é tão simples perceber o quanto a realidade esta em nossos olhos, então não feche seus olhos, veja e aprenda! Não aceite, mas não se revolte, busque o a sua essência, é muito difícil encontrar um equilíbrio mental no mundo real, não estou pedindo para viver de fantasias, mas viva o que te faz bem. Acordar com o sol me faz bem, olhar as estrelas me faz bem, pensar que nem sempre a escuridão é ruim pois quanto mais escuro mais elas brilham, e ver que a luz esta sempre com agente mesmo atrás das nuvens é só olhar para o céu.

Então respire e busque dentro de vc a sua paz, quando vc liberar os fantasmas em toda essa região surgira uma porta, e com uma única porta o universo vai conspirar para vc abri-la e entrar no seu mundo, um mundo apenas seu que vc esta em paz com seus pensamentos consiga o seu equilíbrio, é simples sim apenas respire e agradeça por isso apenas abra os olhos e louve por isso apenas pule, sente se, corra e fale isso tudo já basta vc vera o quanto é privilegiado.

Privilegiados todos nos somos, pisamos na mesma terra, olhamos para o mesmo céu, bebemos a mesma água respiramos o mesmo ar e desfrutamos de uma natureza linda e imensa toda nossa na essência somos todos iguais cada um com a sua paz no seu ponto de equilibrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário