terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não me sinto em casa!

Aonde quer que eu vá, onde quer que eu esteja...não importa a cor não importa a sintonia não importa a harmonia jamais eu estarei em seu colo. Não importa o som, não importa o tom nem mesmo o grave jamais eu ouvirei a sua voz. Nada importa... não importa o tempo os minutos nem os segundos jamais o tempo vai passar tão tranqüilo como em seus braços.

Em qualquer lugar em qualquer vibe para sempre meus pensamentos sentiram a sua falta, eu quero estar ao seu lado, mas vou seguindo sem ao menos entender as minhas decisões MOMENTANEAS.

Só sei que sigo com o AMOR, quero que quando vc pensar em mim vc me transmita amor luz e paz e depois me esqueça novamente, pois assim deve ser e assim será...
Estou buscando o meu eu, mas infelizmente o mundo é rodeado de futilidades, meu amor eu ainda não cresci eu ainda não sei quem é verdadeiro, e eu estou com medo, eu sinto falta da sua proteção eu sinto falta de estar protegida, eu sinto medo...

Mas eu quero crescer, dizem que a vida caleja as pessoas... a cada dia que passa me sinto mais calejada e isso me faz aprender isso sim me faz crescer. Quero vencer os meus fantasmas me tornar independente, mas esta tão difícil eu sigo ainda sem saber o que é real.
Eu não sei o que é verdadeiro, mas eu sigo como eu sou. Falsidades me machucam e quando estou escrevendo com certeza estou machucada, e dessa vez é por amizade, é que eu não sei o que é real, gosto de misturar tudo, para mim a fantasia ainda anda junto com a realidade, eu sinto que nunca deixarei de viver pelo bem, mesmo que o mal me rodeie ainda assim sinto orgulho por não desejar esse mal a ninguém.

Mas ainda eu sigo buscando a realidade procurando saber o que é verdadeiro, mas de mim pode esperar a verdade eu prometo não irei machucar nem mais uma formiga, o meu coração não quer ver ninguém chorar ainda mais por mim, eu gosto de confortar as pessoas gosto de usar as minhas palavras eu só quero e seguirei a viver pelo BEM.

Pq seguindo o caminho do bem, no final nele eu chegarei e talvez La vc esteja e se assim for é pq assim deve ser. Escolha o seu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário