sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Seus Efeitos

Definir em uma só palavra, seus efeitos me causam um sentimento de flutuar sem eles meus pés ficam no chão, mas é tão sem graça sem sorrisos sem gargalhadas sem musica sem amor.

Com vc o céu é o limite, o chão é o ponto de partida, sem vc o céu é um sonho e o chão é a realidade. Preciso de algo mágico que defina vc em minha vida ou vá ou fique, ou volte ou suma. Quero certezas, mas certezas vindo de mim preciso saber o que escolher preciso definir um único sentimento preciso de respostas.

Seus efeitos com certeza ainda circulam em meu sangue seu cheiro flutua ao redor do meu ar, mas a onde estão os seus braços que me protegiam? A onde estão suas palavras que mandavam em meu ser, aquelas palavras que me causavam o que vc escolhesse amor, tristeza alegria desejo... preciso de respostas.

Seus olhos eram meus faróis, sua boca meu alimento o seu corpo minha maior gula. Eu quero estar com vc, quero sim mas preciso de respostas, respostas vindas de mim.
Me pergunto por que os seus efeitos circulam o meu ar me fazendo de repente sufocada, por que o seu cheiro me guia em todos os lugares a sua imagem ainda vive na minha mente e por que o seu coração ainda se comunica com o meu?! Preciso de respostas, respostas vindas de mim.

Então eu peso um sinal, um sinal que venha dos céus como o destino me mostrando que não é um acaso que não é uma semelhança que na verdade é real e ainda queima.
Coisas novas passam a cada dia, coisas `velhas` continuam a existir, e os dias os messes passam e vc ainda esta aqui?! Como assim do nada de onde veio e como permaneceu e como vai sair ou devera voltar?

Preciso de respostas, e respostas vindas de mim só assim talvez chegara ao fim ou então haverá um novo encontro astral que como ima ira nos unir e talvez para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário