segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Que casal!



Não precisa nem olhar pq qualquer cego senti, não precisa nem ouvir pq qualquer mudo senti, só precisa estar perto pois a vibração de vcs é tão forte que faz qualquer ser vazio e sombrio sorrir e enxergar uma luz. Eu me pego olhando ele ti olhar dançar enquanto baba, eu pego ela ti vendo tocar enquanto esta sorrindo a admirar. Vcs estão na vida para brincar, mas brincar a realidade vcs não são de mentira são tão verdadeiros que só de ouvir falar não a nada a duvidar será q esta no olhar nas palavras na positividade, em tudo junto pois vcs tem a combinação perfeita da fantasia real. Algo imaginário algo fantasiado que eu vejo diante dos meus olhos e por incrível que pareça eu não estou sonhando eu estou mesmo admirando o que estou vendo.

Aos olhos de um romântico eu vejo vcs como uma cachoeira que transmite frescor, como o sol que esta para iluminar como a lua que tbm transmite a luz mas com mais elegância, como o mar que é infinito, aos olhos de um romântico vcs são a inspiração necessária para qualquer sorriso para encher qualquer coração e qualquer mente de palavras de amor de paz, aos olhos de um romântico eu quero sempre estar a olhar para vcs.

Simplesmente um amor, uma mistura de cores harmônicas de vibrações positivas de essências verdadeiras de palavras bonitas de musicas suaves... um amor alem da vida!

Que casal e esse casal tem nome e sobrenome! Thales Lima e Marianna Reich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário