terça-feira, 25 de outubro de 2011

Burning passion.



Como uma cena de filme, vc me causa alucinações meus dedos deslizando seu corpo levemente, sem aguentar te aperto forte, nesse momento te vejo morder os lábios isso me causa êxtase um prazer que te da prazer.

Meu olhar te fita profundamente enxergando o que a no seu olhar, meus lábios querendo grudar nos seus com pequenos selinhos nossos lábios se grudam, sem aguentar vc me pega na nuca sua respiração ofegante em minha orelha sua mão deslizando, nesse momento eu sentada em seu colo e então finalmente um beijo, um beijo longo e profundo foi como soltar o ar assim me afogo em vc, nossas respirações mostram a intensidade do desejo e as batidas de nossos corações a velocidade da paixão.

Vc me pega no colo me olhando como um doce que uma criança quer tanto e mi deita na cama, encantado com a minha beleza, sem acreditar que estou em suas mãos, vc me beija e me beija muito vai do pescoço a minha nuca me vira de costas e desliza seus lábios suculentos com pequenas mordidas. Vc me causa alucinações...

Meu êxtase é ver o seu, depois te ver sorrir apreciando esse momento como eu, isso me preenche inteira deixando minha alma flutuar meu corpo aquecido meus lábios molhados seu cheiro esta em mim sua mão esta na minha, sua respiração em meu pescoço e então de repente estou te olhando dormir, vc esta me passando tanta satisfação, isso faz de mim um ser quente e vivo, vc faz de mim um ser que existe.

E então quando menos espero eu abro os olhos, depois de um sono longo e descansado eu acordo olho pro lado e não te vejo, me dou conta que foi um sonho, mas de repente vc me surpreende, vou ao banheiro e ali vc está, em meu box tomando um banho, tão lindo, ti admiro dos pés a cabeça, sem vc me notar eu volto a minha cama, fecho os olhos e agora sim acredito que estou a sonhar e sem querer me pego dormindo de novo e quando abro os olhos novamente, dessa vez aqui está vc, olhando pra mim com esses olhos brilhantes de varias cores, me acariciando me admirando, assim vc me abraça, como se fosse um muito obrigado por existir, então entrelaçados, o tempo congela e assim estamos e estaremos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário