quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Minha tentação.

Vai ser minha tentação então?! Vai ficar me tentando mesmo?! Só isso?! Não é só isso que quero de você.
E o depois? Eu nem quero saber, mas eu te quero agora! Faça alguma coisa, fale menos, aja e já!

Mostre-me o sabor do seu beijo, o doce do seu corpo, me aqueça com o seu calor, me cubra com seus braços, me entrelace em seu corpo e me aperte com suas mãos. Fale baixinho em meu ouvido e me faça voar! Venha comigo! Voaremos além de tudo e de onde todos jamais ousaram chegaram, a nossa combinação nos causa essa explosão. Ou então nem chegue perto, pois uma mínima distância pode explodir o mundo, a vibração do meu corpo misturada com a essência da sua pele é uma química que cientista nenhum explica e nem decifra, até hoje, ninguém teve coragem de experimentar para descobrir qual vai ser a reação.

Então venha comigo, vamos descobrir essa reação, nem que o mundo exploda, nem que a gente morra queimados, nem que eu derreta de prazer, nem que você se assuste com medo de amar...venha comigo juntos vamos queimar, derreter voar...
Estar perto de você, não é sentir as pernas bambas, a mão tremer, e perder as palavras blábláblá... Estar perto de você, é encontrar as palavras mais quentes que surgem de dentro de mim, é sentir um imã me puxando em sua direção. E ao olhar seus olhos me faz ver o quanto você me quer, eu sei que sim, faça alguma coisa e faça já!
Sem medo do depois, vamos viver o agora, não se assuste e nem deduza algo sobre mim, antes, me experimente me descubra me interprete, assim você vai ter certeza e não achar.

Faça algo e faça já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário