terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ingratidão

E quanto mais a gente se engana que nao ama uma pessoa,mais esse sentimento cresce.e nao adianta ficar com ninguém pra esquecer esse alguem,nao adianta se enganar,é uma covardia.eu queria entender a logica do sentimento,queria entender porque só quando nós perdemos uma pessoa damos valor. comigo foi assim.. aprendi a realmente valorizar quem me ama de verdade e esquecer do passado,das pessoas que só te causaram dor.vou tentar fazer tudo certo.nao prometo nao pensar mais em voce,nao chorar mais por voce,até porque nao faz sentido nao sofrer por uma pessoa que se ama.eu quis voltar atras dos meus erros,quis concertar o mal que te fiz.eu quis ir mais fundo do que nunca,quis me entregar de um jeito unico e verdadeiro no qual nunca tinha me entregado pra ninguém. e foi ai que eu errei.porque quando nós nos entregamos as pessoas,elas nao sabem te valorizar da forma que voce realmente merece.eu fiz de tudo que pude só que era tarde,foi tudo que eu podia te dar,voce nao entendeu..eu quis ir fundo de um jeito que nunca quis antes em toda minha vida,mas voce tinha medo. entao resolvi seguir minha vida.de um jeito ou de outro tinha que te esquecer,assim como voce me esqueceu. voce me tirava o sono,o folego.nao aguentava te ver e nao poder te tocar,era uma tortura.passava noites pensando em tudo que vivemos,por mais que nao seja muito tempo,foi tempo suficiente pra se tornar inesquecivel.e hoje eu digo,eu aprendi muitas coisas com voce.nunca vou te esquecer.voce me fez mal,mas por um lado me fez muito bem. entao é por isso que eu digo: NUNCA tenha medo de se entregar,se entregue profundamente a pessoa que te ama.ele me amou,isso eu nao tenho duvidas,e hoje quem ama ele sou eu,quem sofre por ele sou eu.ninguém acredita nesse sentimento,só eu sei o que se passa realmente dentro de mim. e tudo que aconteceu nesse tempo nao foi em vao,eu sei que nao foi! tudo na vida passa,tudo na vida tem um motivo.se voce tem um objetivo lute.nao faça como eu que desisti na hora em que tudo poderia mudar. SEJA FELIZ E ESQUEÇA TUDO AO SEU REDOR,VALORIZE QUEM TE AMA!

Escrito por uma amiga especial!

Um comentário: