quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Abra meus olhos.

Só quero uma luz, te peço, por favor, não me deixe ser ingrata, me faça enxergar tudo de lindo e puro que existe ao meu redor. Se não for para ser meu, desvie meus olhos dele, me mostre o melhor caminho, me entrego inteiramente a ti. Me leve para onde haja cores, vida, amor e carinho.

Também tenho a te agradecer, obrigada por acalmar meu coração, por preencher a minha alma e por alimentar o meu ser. Obrigada por eu ser insaciável de sabedoria, te agradeço pelas oportunidades e conquistas.

Mas aqui estou eu novamente, me faça desistir desse olhar claro e calmo, se não for meu, então o tire de vez de mim. Abra meus olhos, sem pressa, apenas no momento certo, eu sei de tudo o que o senhor é capaz, me entreguei inteira, sei que não será à toa, o que é meu ninguém tira. Ou então me leve para dentro dos pensamentos dele, faça-o sentir minha falta, encha o coração dele de angústia com saudades de mim, faça-o suspirar de agonia pelo meu ser. Mas me mostre isso, faça-o não errar e nem perder, se for real, por favor, faça.

Seu mundo é o meu mundo, seu espírito eu sinto dançar com o meu. Não é possível que não seja real, é fato, não sou eu quem diz e nem apenas meus olhos que vêem. Seu ser me quer, nem você mesmo conseguiu esconder isso.
Sabe por que eu sei? Está na vibração do meu corpo em contato com o seu, está no arrepiar da minha pele apenas de te ouvir respirar, está nas palavras quentes e doces que meu coração diz, está nas besteiras que minha mente pensa, está ao nosso redor eu sei que você vê!

Pode me tocar, não tenha medo do que você pode sentir. Você tem que enxergar o que pode perder, e não perca eu te suplico, NÃO PERCA.

Então voe o mais alto que puder e para onde quiser, mas decole ao meu lado, sempre ao meu lado.

Vamos voar alto, longe e JUNTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário