quarta-feira, 4 de abril de 2012

De onde veio?!

Você passou despercebido confesso, eu estava satisfeita com a sua amizade sempre me senti feliz com a sua presença desde sempre sorri ao ver você, mas nunca parei para me perguntar o por que. Por que eu sorria ao te ver? Por que eu me sentia bem com a sua presença? E assim estava escrito nas estrelas, sem te notar sem me notar eu estava la ao seu lado, eu estava ali te olhando, eu estava aqui conversando.

E o tempo passada e nada mudava, eu simplesmente gostava de te fazer sorrir e você me causava uma tranquilidade e uma segurança, nos gostávamos da nossa presença era recíproco você me completava e assim vice versa, você vinha comigo eu ia com você e assim o tempo não mudava...
Ate que um dia depois de te conhecer realmente melhor, conviver um pouco mais, eu percebi que não era a toa, que na real voce não estava despercebido em minha vida, eu sempre percebi mas nunca me perguntei, e aquele pensamento passou a invadir o meu ser todos os dias, todas as noites, e em todos os encontros na minha mente la estava você.

Passei a te notar e com isso passei a te fazer notar, você teve que me olhar, eu tive que fazer você acreditar e então você enxergou, sei que também passou a pensar, com medo de aceitar eu fui chegando fui te invadindo de uma maneira diferente, era estranho pensar, acreditar e deixar. Mas ai o tempo foi mudando eu e você estamos mesmo nos olhando nos desejando nos amando em silencio...

E o tempo finalmente mudou, eu acredito e te fiz acreditar, eu te quero e posso te ter, você me tem e me quer, e aqui estamos, nos vamos viver tudo o que não vivemos, talvez pensamos, vamos realizar tudo que sonhamos, juntos estamos, você me faz feliz e eu aceitei, eu te faço feliz e você acredita. Porque eu não quero uma historinha de amor eu quero um amor que faça historia, vem fazer a nossa historia comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário