quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Por você eu topo.

O meu silencio lhe diz tudo, só você não vê. Talvez eu disfarce bem, mas está na vibração da minha pele o quanto te quero, está no brilho do meu olhar que não desvia de você, está nos meus lábios se mordendo de vontade sua, me enxerga?!

Nem que seja uma aventura, uma vez alguém me disse, que o que somos está estampado na cara, pra quem te vê de verdade não tem como esconder, e essa mesma pessoa me disse que em mim está estampado, que não sou apenas uma aventura, apenas uma noite, talvez esse seja o seu medo, sabe que comigo não será como todas, mas por você eu topo, por você eu topo apenas uma aventura, apenas uma noite, apenas um beijo, por você eu topo!
Me pergunto, porque eu não canso de te admirar, de te querer, calma, não se precipite, não estou te amando, por enquanto estou te admirando, te olhando, te desenhando com infinitas cores, tais cores que formam uma harmonia tão pura, e no fundo enquanto te desenho, a trilha sonora é leve, macia como pétalas, e a paisagem é tão fresca, tão purificada, estou desenhando seus traços, com um fundo que da pra sentir o frescor dessa cachoeira na sua frente, os pingos de água me deixam te ver respirar profundamente, uma leveza, e no seu olhar eu me vejo como um espelho, me vejo em você como um.

Eu sou romântica mas não sou iludida, fique calmo não quero nada de você, nada além do que você pode me oferecer.
Será que você me vê mas não olha? de você eu espero tudo, desenhando você, invento frases, crio palavras, canto musicas doces, deixo leves sorrisos se apossarem de mim, minha alma voa e vai tão longe, no fim ela está ai tão pertinho, me enxerga?! me sinta, ai estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário