sábado, 4 de junho de 2011

Só sentindo...

Sinta o ar, sinta o sabor, sinta o odor e sinta o tato! Sinta a vibração da sua pele o seu sabor e o seu odor. Agora goste mais de vc, só sentindo vc vai saber.

Sinta paz, sinta raiva, sinta amor e sinta as coisas simples! O fato de nada dar certo vai da sua mente confie em vc, acredite no seu interior, se não foi é pq não era pra ser, pois no final tudo tem a sua razão Deus faz hoje e entendemos amanha, apenas permita-se.

Sinta coisas novas, aprecie por mais ruim que seja, então saia dessa situação! Mas tira o que a de bom. O mais difícil é entendermos o pq das perguntas, de tantas perguntas que piramos na vida sem resposta, certas coisas não se entendem mesmo, apenas pensa que é melhor que não se entenda. Apenas permita-se a o que te faça bem. E o que me faz bem? Ar livre me faz bem, pequenos detalhes, amizades verdadeiras, família... e o que me faz mal? O mal sempre estará presente, apenas saiba lidar com ele, me perguntar o pq muitas e muitas vezes me faz mal, querer entender muito a vida precocemente, me faz mal.
Mas essa sou eu, eu vou seguir atrás de minhas vontades, não quero incomodar ninguém mas me deixe se permitir.

Talvez eu queira, talvez eu não queira fazer parte desse teu mundo louco e errado, mas sei La vou seguir conforme minhas vontades, mas nesse mundo por mais livre que vc seja sempre á restrições, todo ato tem sua conseqüência, eu tenho um livre arbítrio vc tbm, mas infelizmente não se pode fazer tudo o que se senti vontade, até pq nem todos pensam como vc, nem vão saber o que se passa na sua mente a sua essência, e o pior esta ai, eu quero ti mostrar quem eu sou, talvez vc queira saber ou não, mas juro vc é imprevisível não consigo ti interpretar não sei o que é real e o que não é, então eu vou seguir conforme minhas vontades sem saber as suas, infelizmente pq talvez eu queira realizá-las, ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário