sexta-feira, 10 de junho de 2011

Será?

Em mim ainda vive a pureza!

Não quero te fazer entender o pq, nem eu mesma consigo explicar, só quero dizer que tudo o que fiz foi sabendo das conseqüências, mas eu precise,i para poder enxergar e saber de tudo que sou capaz, hoje sei do que sou capaz e sei tbm que tenho muito a aprender.

O meu coração ainda se fere, mas não chora mais, talvez ele sofra mas é bem quietinho, ele não se ilude mais tão fácil, minha mente manda mais em mim, e como ela manda, como pode querer tantas coisas diferentes perceber com cada dia que passa que jamais eu saberei quem sou, hoje quero vc e amanha quem vou querer? talvez semana passada o que eu sinto agora não estava tão aguçado.

Não sei mesmo te explicar e nem mesmo o que fazer, eu sei apenas que preciso te tocar ti sentir respirar, sem mais nem menos nem blablabla eu só quero tentar, entre nós eu apenas sinto uma energia, mas que pena que esta energia seja negativa, mas nem tudo esta perdido pois menos com menos é mais.

Só sei que não sei como me comportar o seu mundo é bastante confuso jamais saberei o que vc quer, sem contar que já conheci mundos obscuros e errados, mas o seu?! eu não sei nem como descrevê-lo, simplesmente não digo que é lamentável a sua vida errada, pois foi assim que olhei para vc, talvez vc nem desperte nada de mais, mas posso ti afirmar que quando passo perto de vc o meu corpo vibra são como átomos moléculas de formular separadas que jamais podem se unir, e qual será a reação da nossa química? nossa eu quero descobrir mesmo sabendo que a reação possa machucar, arder ou queimar, talvez seja explosiva, mas tbm pode ser calma e serena. tente comigo, vamos descobrir uma nova formula?

Nenhum comentário:

Postar um comentário