quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como uma criança e um brinquedo!

Teus olhos tão simples, mas intensos como a lua.
Tua boca carnuda, doce como o mel.
Sua pele ardente, que me faz suplicar por ti.
Seus braços quentes, que me protegem e ao mesmo tempo me desamparam.
Seu cabelo, que desperta aquele fera dentro de mim.
Teu suspiro, o mais ofegante e singelo que ja senti.
Teu cheiro, que aonde quer que eu va eu levo comigo ;P
Seus carinhos, unicos que me fazem me sentir meiga e poderosa ao mesmo tempo.
Suas palavras, aquelas inacreditáveis que eu acredito aquele impossível que é real.
Seus pensamentos, aqueles que eu imagino e desenho.

Esse Seu jeito de ser, esse meu eu em vc...
Essa DROGA de sensação, simmm droga sim, alucinógena delirante viciante.
Essa vontade de vc.

Tudoo isso, pois é assim que fico quando estou perto, como uma criança quando ganha um brinquedo, como um adolescente que ganha um carro, como um viciado que tem sua droga, como uma patricinha com seu quarto rosa.
Mas longe... eu fico como uma criança quando se rouba um pirulito, como um adolescente sem seus pais, como um viciado sem vida, como um roqueiro num show sertanejo, como um CORPO SEM ALMA.

pois só preciso desse seu eu em mim, pois meu eu esta em vc *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário