quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Por ti Pai ♥

Com a sua vida aprendi a dar valor em tantas coisa...

A dar valor num simples vento batendo sobre as arvores, valorizo o movimento das nuvens tão leve e suave, é tão lindo um singelo botão que se torna a rosa, um maravilhoso por do sol, que reparei o encontro da lua e do sol, dei valor aos raios do sol que são tão aconchegantes, hoje valorizo o mundo, a grama as flores , um pequeno peixe passeando pelas águas claras do rio, o canto dos pássaros felizes, uma formiga que trabalha pra se manter.

Hoje do valor a tudo isso por vc, agradeço a cada dia de vida, pq hoje sei que o impossível pode ser possível, q o improvável acontece, e que a vida é tão importante, que viver é a arte mais perfeita do mundo, poder sentir o vento o sol o frio o calor, ouvir os passos as vozes os cantos, com vc e por vc eu sei dar valor a cada amanhecer e anoitecer.

Obrigado por ser tão forte tão guerreiro, vc precisa ficar nesse mundo pq EU preciso de vc, obrigado por ser assim te admiro te quero perto de mim, a cada dia que passa vejo um pouco mais de suas lutas sei os seus valores, vc é meu herói.
Eu só sei que deus ti permite ficar aqui, sim aqui nesse mundo, pq precisamos de vc, existem muitas coisas boas e muitas pessoas a serem ajudadas por ti, vc é um anjo e obrigado por existir.

Demorei muito pra ti encontrar,mas agora estou aqui e sei que jamais vou sumir, pois sempre quero estar perto a ti, preciso dos seus carinhos, preciso da sua força, dos seus olhos que me aquecem mais que o sol, simplesmente da sua força de viver do seu jeito de ser, tenha certeza que suas lutas suas vitórias serão sempre meus motivos pra me manter forte e querer e desejar e conquistar.

Saiba que vc é um guerreiro eu estarei sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário