quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu acreditei!

Quando vc me chamou de amor, quando vc disse que me amava, quando eu imaginei que tudo seria naquele momento que aquele momento seria eterno, pq na verdade o mundo parou, eu acreditei mas que bom, até agora não sei se foi real, mas eu acreditei e não me arrependi, não estou sofrendo nem lamentando nem me condenando, eu simplesmente acreditei rápido demais.

Mas a vida é uma caixa de surpresas tudo pereçe perfeito tudo se encaixa, e só me resta a pergunta' pq?... eu não posso escolher quem amar e muito menor te obrigar a pensar em mim, mas eu queria ser a sua garota, a garota dos seus pensamentos, aquela que não te magoa que não te machuca mas simplesmente esta no seu pensamento, sem fazer vc sofrer mesmo que nada seja possível, me deixe ficar ai dentro de vc dentro do seu coração nem que seja no fundo e bem pouquinho eu só quero estar ai, e as vezes lembre de mim? lembre daquele momento aquele unico momento, que vc me chamou de amor que tudo parecia fácil que meu medo minha insegurança não era nada no meio de nós 2, eu não tinha certeza, mas eu acreditei e não me arrependi

Fizeram agente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário