terça-feira, 7 de setembro de 2010

A arte da ilusão =O

Iludir? Ser iludido?
Quem já não passou por isso, o pior de tudo é quando vc sabe bem claro as conseqüências, e as regras estão explicitas pra todos verem, e daí? Vc se ilude igual.
Sabe aquela ilusão que não atrapalha, não incomoda não se manifesta...mas vc sabe que esta ali dentro de ti, pq essa é a arte de iludir de ser iludido.
Depois só restam os porquês, pq? Pq? Pq? Haha sempre assim como acreditei em vc, lógico não vo morre não to arrependida mas estou iludida ¬¬

O pior é que sera que esse sentimento é tão ruim? Então pq não paro de pensar, quer saber acho que no final das contas eu gosto de me iludir com vc, gosto de gostar rápido, gosto de dizer não posso mas faço é eu gosto de fazer.

Gosto de iludir, e descobri que gosto de ser iludida que desastre ‘—oq me leva a gostar de sentir isso? A maioria das pessoas normais odeiam ser iludidas, mas eu pq EU, eu já sabia de tudo e estou aqui adorando pensar e repetir tuuuudo de novo e novamente me iludindo e pensando e gostando e refletindo e bem no fim adorando essa mentira.
É pois é e como é vc que faz isso ¬¬ ou não perdão claro que não é vc, eu já sabia de tudo sou eu mesma que gosto de sentir de pensar de repensar de redescobrir de reinventar,nossa como posso viajar tanto em meus pensamentos sendo que amanha nem vo lembra mais de vc , por isso estou aqui a escrever o agora, o agora que é vc, o agora ¬¬ que não pode ser mas é pra mim é haha adoro pensar que posso, me deixe? Sim eu sei que vc deixa pq no fim tbm pensa eu sei que pensa, viu só como eu sempre sei tudo simplesmente pq eu quero acreditar nessa mentira, nessa ilusão que me balança e me diverti e essa é umas das melhores vibes o pensamento é quem manda.

Pensar os sentimentos e SENTIR OS PENSAMENTOS.

2 comentários: