terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrando na sua mente...

Agora nesse momento vou envadir sua mente...
Lembra de mim? como sera que vc me imagina, queria saber.

A queria tanta coisa, queria voltar ao passado fase com que tudo se torne possivel pra nos no futuro. Mas agora ja era vou apenas te ter em meus pensamentos, minhas lembrancas pequenas lembrancas dos menores momentos que tive na minha vida, momento que foram incriveis, mas pelo o que sei da sua vida hoje, vc nao pensa em mim nem deve lembrar daqueles momentos, foram momentos que deveriam mesmo serem esquecidos, mas em mim estao gravados nao a pacto nem promesas que os apaguem.

Por isso agora estou aqui na sua mente, fazendo vc lembrar de tudo reviver em pensamentos desenhando vc, pq pra mim eh assim pode te desenhar como eu quizer na hora que eu quizer como um amor platonico, amor que nem eu acredito que eziste, nao se iluda eu nao fico pensando em vc, mas quando estou perto ou quando penso em algo bonigo bom de sentir vc me vem em mente, quando penso no mar sinto seu cheiro, quando penso no fogo sinto seu calor, quando penso no mel desejo sua boca, quando penso em protecao imagino seus bracos e quando penso em desejo sinto sua pele.

Vc nem imagina que sinto tudo isso por ti, nem eu, na verdade eu nao sinto, eu apenas imagino como c fosse tudo de bom o menino que eu inventei, que eu ensinei que eh do meu jeito, esse menino tao certinho que nao pode estar nos meus planos, ate pq vc tem outros planos e eh assim que tem que ser vc vai continuar com a sua vida certa com morais e tradicoes e eu continuar a te desejar sem sofrer por nao te ter mas apenas sintindo a falta lembrando e sentindo as lembrancas, agora vou sair da sua mente e te deixar livre pra vc lembrar de mim como algo bom tbm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário