quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu quero estar

Dentro dos teus sonhos, quero ser seu desejo mesmo sendo impossível, quero ser sua menina, me ver em seu olhar, respirar sua respiração, me proteger nos seus braços, beijar sua boca a cada segundo.

Eu quero...
Um dia paro de quere sei que não é real, vc nem imagina, vc tem outra vida, ja tem alguém em vc e não sou eu, mas estou aqui de alguma forma tenho que estar e sabe onde estou? nas suas lembranças isso eu sei, pequena lembrança bem pequena sei disso tbm.
Vc é tão pequeno inexperiente nao sabe nada da vida e nem eu, mas eu quero tanto estar perto de vc, mesmo como amiga, vem ser meu menino.
Imagino poder te tocar a qualquer momento te beijar a boca mais incrivel que ja vi, mas isso vai passa tudo passa nada é para sempre só aquilo que acostumamos e cuidamos, aquilo que é provável, vc é totalmente improvável, nem posso dizer que tenho escolha, pode ser fantasia mas as vezes te pego pensando distante e te sinto mexido com minha presença ou talvez apenas imagino isso pq quero q vc se lembre de mim. Lembra de mim?
Sonha comigo um dia e acorda pensando em ok?
E larga tudo e vem correndo? vem junto com o sol, ou junto com a lua, mas vem.

Meu coração dói de sentir isso apenas em meus pensamentos e oq mais dói é saber que vc nem imagina esse meu sentimento, e se eu te contasse? ah ja sei vc ia dizer isso é loucura! e é mesmo loucura pra que estragar sua vida tao certinha tranqüila com alguém ja em se coração, mas eu nunca vou perder as esperanças sei que de alguma forma estou em seu coração como uma lembrança e uma lembrança que sei q vc não vai esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário