segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sem Você!

Saber viver sem vc, como vou saber?
Pra perceber o quanto eu te preciso o quanto eu te amo, eu tive que sentir...
Sentir sua falta como um neném sem colo de mãe, como um coração sem pulsação como um corpo frio sem sangue, como um ser vegetal, sem vida, sem calor, sem esperanças.
Eu sinto...
Sinto medo do futuro, mas tenho coragem de enfrentá-lo, sinto meu corpo frio, mas mesmo sem querer me agasalho, sinto um vazio imenso, mas mesmo impossível eu te imagino.
Eu te imagino...
Todos os segundos, sinto suas mãos macias junto com as minhas, sinto seus olhos olhando diretamente a mim, sinto sua boca a grudar na minha, sinto o calor que me aquece.
Então como viver? Como viver sem vc?
Um dia...
Eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo, fazer vc sentir tudo, amor, carinho, afeto, desejo, amizade... eu vou ser tudo pra vc e vc tudo para mim.
E sabe onde vc esta agora? Na minha mente e no meu coração é tão profundo que me arrepio quando fecho os olhos e até sinto seu cheiro, vc é um sonho meu, um sonho a realizar. Você vem na minha mente em cada amanhecer e aqui permanece até o anoitecer e quando chega a lua o seu olhar dentro do meu pensamento brilha mais intenso brilha tão forte amor, que me enche de energia, esperança, felicidade mas quando abro o olho e vejo que vc não esta comigo são os meus olhos que brilham, mas brilham cheio de lagrimas e me vem aquela vontade vc vontade do seu carinho, nossa amor vc é tão intenso pra mim me deixa um dia te fazer muito feliz? Por favor me deixa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário