segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vem pra mim?

Vem rápido, não agüento mais essa sensação, meu coração sufoca minhas mãos soam, meus olhos choram, não sinto fome, não sinto sono, não sinto energia, apenas vegeto.

Vem pra mim amor, eu preciso de vc, preciso do seu amor, do seu carinho, dos seus braços minha proteção, da sua boca minha alimentação, do seu calor minha temperatura, do seu toque minha satisfação. Vem amor vem logo, vamos viver simplesmente viver, quero te provar todos os meus sentimentos, te fazer pirar de tanta felicidade, te satisfazer com apenas um beijo, eu preciso de vc.

Preciso mostrar tudo o que sinto, sentir que vc senti também te amar e ser amada, não pode ser tarde eu não aceito essa palavra. Destino vc é pouco para mim, eu luto alem de vc luto pelo meu amor, agora eu sofro choro não como,eu apenas habito esse mundo e eu sei que vou me acostumar com isso, culpa sua senhor ‘destino idiota’. Mas não, nunca pense que vai me vencer só pq vou me acostumar e parar de sofrer isso não quer dizer que vou esquecer, apenas vou aceitar e conviver com esse amor impossível, mas com certeza de uma forma ou de outra ele vai estar dentro de mim, nos meus pensamentos mais lindos, nas minhas lembranças mais quentes, nos meus planos vai alucinados, é vc quem vai estar comigo amor, dentro de mim de qualquer forma, sofrendo ou não eu não vou te esquecer, o destino não é bom o suficiente confie em mim.

Os dias vão passando e só o que esta em minha mente é vc, não imaginei que isso fosse possível sentir o que eu sinto é tão forte, logo eu que não sou nada boba da vida, e nada inexperiente, vc é o meu sonho mais lindo o meu desejo mais impossível, é a minha vida imprevisível, vc me trás medo mistério mas esperança, eu te amo amor, confia mais em nós do que no destino, um dia vou te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário