sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um único pedido!

Vou pedir aos céus vc perto de mim, vou suplicar pelo seu amor a cada segundo da minha vida, vou disser que vc me ama enquanto um anjo passa ao meu lado e diz amem.
Meu único pedido, é sentir o meu olhar diretamente no seu, sentir meu corpo arrepiar só em chegar perto de vc, sentir meu coração livre pra bater tranqüilo, sentir sua respiração que é o vento da minha vida o que me trás ar o que me da vontade respirar, vou desejar e implorar por vc.
Eu quero olhar pra vc e sem abrir a boca fazer vc sentir o quanto eu amo vc, quero mostrar tudo o q eu tenho pra ti dar, mostrar que sem vc o tempo custa pra passar, e disser que á vida sorrio pra mim que eu sinto o cheiro de um amor maior, disser que eu me apaixonei que é só com vc que eu quero estar, ó deus deixe-me mostrar, não vou desistir de suplicar.

Parecem tantos pedidos, mas todos se resumem em vc, então só peso pra ti ter!
Tenho tantas perguntas tbm...
Posso te esperar?
Vc vai me amar?

Amor eu sonho todos os dias com o dia que vou te encontrar de novo, sonho em ver que vc me olha e abri um sorriso mais lindo do mundo, e vou sentir seu coração bater na batida do meu, vou sentir agente respirar mais tranqüilo, sentindo uma felicidade imensa e uma paz tão grande, é o que sinto ao seu lado, todos os melhores sentimentos existentes e alguns que nós inventamos , pq nosso amor é assim alem do destino, alem dos problemas alem da distancia, amor alem da vida.

Vou disser pra deus nosso senhor, que tu és o amor da minha vida pois não da pra viver nessa vida morrendo de amor (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário