sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Esperar.

A sensação é fria e solitária, o coração apertado suplica por liberdade, mas não adianta vc sabe que o próprio causar disso tudo é vc coração. Mas esperar exatamente oq, se sei que não vou te ter, pelo menos por tempo indeterminado, mas então o que leva meu coração a acreditar nisso, acreditar em nós, não é preciso de palavras nem de atos nem de mais nada, alem do destino o futuro esta nos mostrando, alias não nos mostra nada absolutamente.

Mas pensar com o coração significa acreditar, sonhar e sofrer. Assim se define o meu coração, está caladinho aqui de cantinho sofrendo bem apertadinho, por saber que não vai te ter, por saber que não basta te querer, te amar te desejar. E meu coração nem mesmo sabe de vc, não sabe verdadeiramente o que vc pensa, pq alem da voz o coração precisa da pele, só assim ele sente o calor, e precisa dos olhos só assim ele sente a verdade, e precisa de afeto só assim ele sente amor, ele precisa de vc para saber.

Meu coração sabe apenas o que ele sente, sento medo sente dor, mas sente esperança sente vontade, de vida ele esta cheio mas num momento não esta podendo se solicitar, pq as portas do seu coração estão movidas na razão, e pq o meu coração esta em uma angustia que o deprime e o sufoca, só o deixa bater por sobrevivência, ele quer ti esperar, ele vai te esperar, mas sem respostar ele segue assim apertadinho.
Sem saber o que vai acontecer, com medo de te perder, pq sem o mínimo que vivemos ele não vive, precisa então da sua voz, pq ele vive sem calor, sem verdade, sem afeto mas sem esperança não, ele precisa da sua voz que o alimenta e o faz acreditar em algo abstrato mas que é bonito.

CORAÇÃO: eu preciso de vc, não me deixe parar de bater!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário