domingo, 13 de março de 2011

Outra noite que se vai...

Aqui estou mais uma noite em minha cama, deitada com o pensamento só em vc, a sua ausência me sufoca, tira meu sorriso o meu olhar não tem mais brilho.
eu quero ter o seu amor, eu quero estar perto de vc, pq afinal o mundo inteiro não vale nada sem o seu sorriso, seu cheiro, lembrar de vc me faz pensar em como é bom viver, eu lembro de vc deitado comigo, me olhando acariciando.
Não se esqueça amor, pode deixar o tempo passar, mas não esqueça dos meus olhos, do meu sorriso não esqueça do meu cheiro e de como te amo.
Mais uma noite que se vai, mais um segundo sem vc, menos um sorriso menos uma alegria, estar sem vc é meu tempo perdido, pois só estou feliz e completa ao seu lado, alias é incrível como vc me completa, com vc sino todos os sentimentos desse mundo, sinto paz muitooo amor, alegria, sinto um carinho tão gostoso, eu ti sinto e não preciso de mais nada quando estou em seus braços.
Aonde esta vc agora?
Pelo menos a sua voz me alimenta, nem que seja as minhas esperanças mas eu me sinto alimentada.
Me afirma que vc é meu? me diz que seus olhos so olham para mim? me fala que vc só se senti completo ao meu lado, nunca deixe de dizer que me ama, eu preciso saber que vc esta comigo em cada passo em cada vitória, em cada derrota, apenas esteja ao meu lado:
Eu sei que vc esta, eu sei que vc senti o mesmo que eu sinto, e eu sei que vc sabe que o destino não é forte o suficiente para apagar nenhuma faísca da chama desse amor imenso, que ele próprio criou.
Vc nasceu pra mim foi o destino mesmo quem me disse, e os meus pensamentos confirmaram, e o meu coração se entregou.
Eu amo vc, eu vou ser apenas sua para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário