terça-feira, 15 de março de 2011

Menino lindo dos meus sonhos...

Uma menina toda apaixonada diz á um garoto amado:
Oi menino lindo, sei que pode ser muito abuso meu mas preciso de você!
O menino meio confuso e assustado diz:
Oi menina, como precisa de mim?
A menina com um jeito acanhado, olhar baixo diz meia amedrontada:
Menino, sonho com você todas as noites, penso em você todas as manhãs,
e as tardes são as mais tristes pois falta você!
Menino ainda assustado e MUITO encantando diz:
Mas por que eu? como... como sonhas comigo todas as noites?
A menina não tinha como explicar, ficou sem graça, tentou falar e nada saia.
O menino olhando bem no fundo de seus olhos, diz com um sorrisinho bobo de canto:
Olha menina que mal conheço e nem o nome sei, quero que vá para a casa
e me encontre aqui amanhã nesse mesmo horario.
A menina confusa, respondeu que sim e se foi...
O dia se foi e o horario do encontro chego.A menina ansiosa e curiosa chegou cedo
e o menino ainda não havia chegado, passado 30 minutos do horario marcado.
A menina chorando abaixa sua cabeça e vai rumo sua casa... Quando um chamado feliz soa:
MENINA! MENINA! VOLTE AQUI!
Ela olhou para trás, limpou suas lagrimas e voltou de encontro ao garoto.
- Pedi que viesse aqui hoje para me encontrar e aposto que você está confusa e ansiosa.
A menina respondeu que sim e pediu que lhe explicasse.
- Eu precisava dormir.
E a menina sem ainda entender pergunta lhe porquê.
- Precisei dormir para ter a certeza.
A menina extremamente confusa perguntou:
- Que certeza menino lindo dos meus sonhos?
E ele feliz, com olhos brilhantes respondeu:
A certeza de que era realmente você a garota que eu também sonhava todas as noites.
Ela o olhou bem no fundo de seus olhos e perguntou se era mesmo;
e ele respondeu:
- Ora menina linda, se não fosse eu não estaria aqui. Mas, tenho um pedido.
A menina toda encantado e feliz, pede que diga qual o pedido.
O menino antes de fazer o tal pedido, fechou seus olhos com força e disse:
- Quero lhe pedir que ao abrir meus olhos, você não vá embora como em todas as noites.
A menina sorriu e disse:
- Abra seus olhos.
O menino ao abrir ele diz:
Ainda estou aqui e você tambem! E mesmo que seja realidade, te prometo não deixar esse sonho acabar jamais.


Os sonhos podem se tornar realidade SIM, sempre sonhei com o amor perfeito e você é a realidade dele.
E então peço também a você que não deixe esse sonho NUNCA se acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário