terça-feira, 15 de março de 2011

O meu amor...



O meu amor, ele não pode ser escrito, não pode ser dito, cantado, desenhado, gritado, imitado.
O meu amor, é unico, é lindo, é perfeito, surreal, invejado, inventado, ou não.
O meu amor, lutou, passou por barreiras,derramou lágrimas, e já sorriu muitas vezes.
O meu amor já foi sonhado, traduzido em papéis, já foi lido, já foi recitado, já foi imaginado.
O meu amor, ele é lindo, encantado, ilustrado, amado, ouvido, olhado.
O meu amor, tem face, tem forma, tem redondos e quadrados, tem retangulos e triângulos.
O meu amor , é sonho, é realidade, é desejo, é vontade, é surreal, é fantastico.
O meu amor é completo, é indeciso, é certo, e correto.
O meu amor tem seus defeitos que os fazem ser perfeito.
O meu amor não tem formas, e nem decisões exatas, ele é contraditório, ou não.
O meu amor é tudo, e nessa situação não há contradição que mude.
O meu amor, é tudo, é tudo que ele quer ser. por que o meu amor, tudo pode, por que seu coração e meu coração, o fortalece cada dia mais.
O meu amor tem nome, tem endereço, cep e telefone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário