quinta-feira, 17 de março de 2011

Vai valer a pena…

De onde vem essa esperança, essa vontade louca de acreditar esta harmonia que minha alma vibra sem medo, que minha mente acredita sem pudor e que meu coração bate ansiosamente. De onde vem?
Será que vem do seu sorriso meigo e sincero ou dos seus olhos brilhantes e esperançosos, ou então da pulsação do seu coração que move o meu que chama pra mesma batida no mesmo ritmo e no mesmo nível de esperança na mesma vontade louca de bater mais rápido pra ver se os dias passam...
A essa vontade de vc, que deixa meu corpo arrepiado em apenas pensar, escrever, lembrar… Uma vontade de te amar, te ter te fazer sussurrar baixinho toda a felicidade que colocarei em seu coração.
Sinto meu coração batendo chamando por vc, me vem um arrepio das pernas aos cabelos, meus olhos lacrimejam de saudade, meus dedos se apertam sem poder fazer nada, minha mente viaja ao seu encontro, meus lábios se mordem, meus ouvidos escutam vc respirar e minha pele senti a sua vibrar.
A como é bom te amar, nem mesmo a distancia torna isso triste , não chega nem perto de uma historia dramática e sim de um conto de fadas real, pois amar assim mesmo longe, sem medo do destino é incrível, e são poucos que conseguem e eu sinto cada dia vc mais forte em mim cada dia mais intenso e mais real em mim.
Vc é como o céu, a coisa mais linda e mais inexplicável, de onde veio como vc surgiu e agora não posso te tocar, mas vc é mesmo como o céu intocável mas real, esta dentro de mim e sobre os meus olhares e faz parte dos meus sonhos. Um amor distante, mais forte e mais real do que a sensação de estar perto, pois não te sinto perto te sinto dentro de mim, vc é assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário