domingo, 20 de março de 2011

E Se eu Chorar...

Se lagrimas escorrem em meu olhos, não são de infelicidade e sim de esperança, são lagrimas que acreditam que tudo vai dar certo, que a distancia não é concreta e sim passageira.

Se minhas mãos se apertam agoniadas não são de raiva, são de desejo de tanto te querer, é uma vontade de correr gritar, de simplesmente te encontrar.

Se todo o meu ser, adormece apenas habita o mundo, sem sentido nenhum sem energia, é pq preciso do calor do seu corpo, que me carrega... preciso do seu sorriso para os meus olhos brilharem, eu preciso do saber da sua boca, que me causa tanto prazer, tanta satisfação, eu preciso estar ao seu lado, eu preciso sentir o seu amor, eu preciso de vc amor.

Medo não é o que sinto, pois sei que nada se compara a força que te amar me proporciona. Te amar me faz ter algum sentido, te amar me faz acreditar, te amar me mostra que nem tudo o que queremos é possível que as vezes precisamos passar por obstáculos que machucam, mas que no final eu vou ser sua, para sempre sua, te amar me faz planejar,te amar não me faz sofrer, claro que não amor, te amar é oq me faz sonhar, pq viver sem sonhar é apenas vegetar.

E os segundos passam tão calmos, os dias ficam cada vez mais sombrios, e me perguntam: mas como vc esta bem? Vc sabe que ninguém resiste a isso. E eu respondo: não sei... eu simplesmente sinto uma paz dentro de mim, que me faz acreditar que SIM que tudo vai dar certo, pq o que sinto por vc não é simplesmente amor, vc me proporciona tudo o que preciso, com vc eu tenho paz, ouvir sua voz me renova, por isso não sofro, eu só sinto a sua falta, mas com a certeza que cada segundo que estarei com vc, compensara todos os segundos de lágrimas sem vc.

Eu só preciso te ouvir falar...
Eu só preciso te amar...
Eu só preciso do SEU amor, nunca desista de sonhar e de acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário