quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pai.

Deus esta vendo suas lutas, sua vontade de viver, esta do seu lado e invade seu corpo a cada milímetro.

Ele ve quem te ama aconchega os corações desesperados, ele é grande é poderoso, mesmo sendo abstrato intocável podemos sentir a presença dele acolhe nossos corações purifica nossa alma.

Ele esta com tigo pai, o que quer que aconteça ele esta contigo e comigo e com todos, nesse momento esta dentro de vc te dando o mais puro aconchego tirando sua dor nao esta alimentando as esperanças mas apenas dexando-a existir, lentamente ele acalma ele conforma e conforta, ele é tao grande que pode cura o mal mais terrível, fazer cegos enxergarem surdos ouvirem os adoecidos c fortalecem apenas com ele.
Porque nele a esperança a fé, que alimenta nosso espírito, pq o que é pra ser será, apenas por um motivo, por ELE.

Deus reserva para vc o melhor da vida e da morte, ele sabe suas derrotas, suas vitórias, sabe quem vc é por inteiro, se vc esta aqui nesse mundo agora, é pq precisamos de vc, vc é importante pra nós vc é um exemplo para tantos, por isso sei que vc nao nunca vai desistir nunca vai perder as esperanças, vc é forte é guerreiro é nosso exemplo de vida.
Mas pai nunca esquece não é apenas Deus que esta com vc, nós todos estamos, de alguma forma estamos de espírito em mente e no coração, vc esta dentro de nossas vidas e para sempre, Luta meu guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário