terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Me deixa?

Sem saber estou aqui...
Para onde vou? o que vou fazer, sera que vai dar certo?

Tenho medo de desistir, nao quero voltar atras de novo, nao preciso disso. No fundo preciso estar com vc, de alguma maneira eu estou mas voce nunca vai saber, nao me pergunte porque, vc acha que merece saber, nao vc nao precisa disso nao quero atrapalhar sua vida toda certinha e bem amparada, pra que vou baguncar seus costumes invadir sua menti, nao quero te fazer sofrer mas pra isso nao acontecer so nao chegando perto de vc.

Esse eh meu dom, fazer sofrer eu nao quero juro mas sempre faso, minha vontade e pode te abraçar todo momento me afogar nessa boca inexplicavelmente perfeita, invadir sua mente bagunçar suas tradicoes faser loucuras que vc nao vio, mas vc nao precisa disso, nao quero te magoar nem te ver chorar e pra isso nao acontecer so estando longe de vc.

Nem quero perder tempo me perguntado pq tem que ser assim e blablabla, tem que ser assim, pra vc nao chorar pra nao te magoar com as minha loucuras meus vicios meus delirios, vc nao precisa diso, sua vida tao certinha encaixada desenhada totalmente arrumada, vc nao precisa de mim pra destruir seus planos pra ser uma loucura delirante que surgiu tao improvável mas tao desejável, pq vc pra mim se resume em desejo em alucinação vc me pira me desperta sentimentos e sentidos que talvez nao foram nem inventados nem sentidos por ninguém apenas eu sinto com vc.

A como eu quero baguncar seu mundo, quero aquilo que jamais pode acontecer, aquilo que jamais VAI acontecer. Vc pra mim? nunca...ah Eu quero como eu quero, Sera que vc que? vem invadi minha cabeca, bagunca a minha vida, quero me afogar nessa boca, te faser suplicar todas as vezes pelos meus carinhos inexplicáveis que apenas comigo vc senti, quero te deixar livre so pra ver vc voltar, pq te amar te desejar assim tao impossivel apenas eu.

Mas de algum jeito alguma forma vou invadir sua meste bagunca a sua vida, de uma forma traumatizaste que apenas comigo vc vai sentir, Me deixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário