quarta-feira, 16 de junho de 2010

É improvável é IMPOSSIVEL...

Há vc pensa que pode NE? mas é isso mesmo que eu passo pra vc...
Ninguém mando ter uma boca assim tão irresistível ;P
Pq assim tão chato e tão gostoso
Tão sem graça e tão perfeitinho
Como pode prazer e ódio ao mesmo tempo kkkkk
A vc me pira mesmo que se foda gosto de me senti assim, não pode eu quero eu faço haha
Sei que é esse sentimento que vc procura , em mim vc encontra
Mas relaxa boy eu já sei não passa disso kkkk
Quero vc assim tbm ;P pra mim só por uma noite, só por uma noite ‘-‘
Que nome eu posso dar a esse sentimento?
Safadeza?
Sem vergonha? =O
Prazer...
Desejo blábláblá =O nada disso ok hasduashduahd carinho =P
Não sei não quero saber e acho q não vou saber kkkk
Mas o pior de tudo é q eu gosto de vc *--*
Pior não é bom eu só gosto de vc, eu só te desenho, te imagino da forma que EU QUISER. É tão gostoso assim vc do jeito que eu quero do jeito que EU ENCINO KKK
Pq só vc entende Né *--*
A vc seu pentelho, penso que ainda ta no meu destino, até pq na verdade o destino é agente quem faz haha.
Por enquanto eu te desenho eu ti imagino. Pq te ter e não te querer, te VER E não te ter a é improvável é IMPOSSIVEL ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário