domingo, 13 de junho de 2010

O que é real? Poe meus pés no chão...

Eu preciso acreditar no que é real, eu preciso querer o que existe, eu preciso sonhar com algo que posso realizar,eu preciso te querer um pouco menos.
Mas o que é real? ninguém tira minhas esperanças como vou parar de acreditar. Faz isso por mim? eu sofro de leve mas eu sofro, sofro com essa vontade,de quere e não pode,sofro com os sonhos, sofro quem sabe com o tempo perdido que eu paro pra pensa em vc ¬¬, faz alguma coisa coloca meus pés no chão?

Me mostra o que é possível? ou pelo menos me diz que vc tbm acredita no impossível, a vc é tão imprevisível, não sei seus pensamentos, eu fantasio a sua vida, eu faço planos =O.
A mas não,não se precipite eu não tenho culpa, ninguém mandou vc ser assim tão lindo,tão cool ;P, tão neném’-‘ pq vc apareceu? me ajuda a entende? eu gosto tanto de vc, eu juro é tão perfeito te ver, sabe o que vc faz, sabe tudoo o que vc tem de melhor *-*
Eu duvidada que isso podia acontece, mas eu juro penso mesmo em vc sem nem te conhece,Poe meus pés no chão?
Eu queria um abraço, queria sua mão ‘-‘ isso mesmo eu amo mão... eu até imagino sua mão me fazendo carinho =O
Eu gosto de passa minhas unhas assim na mão de leve, aos pouquinho vou me entregando ahduahduas tudo o que eu sou ¬¬
Não to nem ai vc me faz sentir assim, pq vergonha?
Poe meus pés no chão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário