quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sentir

Como pode ser tão bom sentir...
Sentir o que ouvimos: como o vento a voz a musica...
Sentir o que podemos ver: como o brilho das estrelas a escuridão do céu a noite a suavidade do mar o leve vôo das borboletas a simplicidade de uma arvore...
Estamos expostos ao sentimento a todo momento, que maravilha ufa, haha porque nada melhor do que sentir, sentir a pele arrepiar arder querer assim é o sentimento de desejar.
A é tão bom sentir =D
Quero sentir o frescor da chuva, já posso sentir o calor do fogo irei sentir o timbre da sua voz, estou sentindo a suavidade da musica
É você quem me faz sentir? AA só pode ser.
Porque sentir assim tão forte tudo?
Estou sentindo a leveza das coisas simples sentindo meu espírito voando de liberdade. A eu sinto, nossa como eu sinto,sinto a identificação dessa musica a sabedoria de sua voz, a tristeza da vontade mas a alegria de desejar.
Sabe de uma coisa ? eu quero sentir, eu estou sentindo, a como é bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário