sexta-feira, 11 de junho de 2010

A saudade :(

Concordo que existe saudade boa, como a saudade de alguém que vc sabe que vai volta.

Mas a saudade que mais machuca é aquela feita por obra do destino, a saudade da perda eterna como a morte, ou a saudade de quem precisa ir sem voltar é essa a saudade que eu sinto, a saudade que o destino pregou para mim, podem até pensar que quem escolheu foi eu, mas não eu simplesmente tenho que aceitar os fatos mais simples.

A saudade pode existir também conforme suas escolhas, sabe quando vc qué muito mas não pode? vc precisa escolher o que é certo e mais provável. Mas ninguém pode negar o medo, a indecisão, mas é preciso seguir enfrente, lutar pelos objetivos porque no final tudo da certo.

Da certo para quem merece para quem luta. Você foi tão especial para mim, não pense q eu quis assim pense que foi necessário pense apenas nisso, foi o obstáculo que o destino nos colocou que dói, mais passa, mesmo que não queremos que passa, o ser humano foi criado para se adaptar em todas as situações possível e impossível, quem não tem um teto sofre com certeza, mas se acostuma com aquela vida e assim vai, nós fomos feitos para aprender a viver e sempre se acostumar, sempre fazendo escolhas sempre mudando de idéias sempre fazendo novas amizades, amando , sofrendo mas sempre querendo ser feliz.

Vc já pensou que talvez esse seja o mistério da vida? não sei, quem vai saber.! Mas eu sei que estamos aqui para tudo, se escolhemos errado aprendemos com o erro , e assim vai... sempre com escolhas, indecisões e lamentações, e a saudade faz parte de tudo isso, porque nossas escolhas podem ser certas mas tudo tem uma conseqüência.

Existem escolhas com conseqüências menores e mais certezas ou escolhas erradas que tem muito mais conseqüências, mas a vida não acaba não,graças a deus é só erguer a cabeça porque sempre é tempo de recomeçar, guardar lembranças boas aprender com as lembranças erradas e simplesmente deixar a vida passar mas aproveitando o possível, aprendendo, sonhando e realizando.

Pense bem, quando vc olhar para trás e ver tudo o que deu certo? pense no orgulho que vai sentir, eu sei que vc pode pensar também nas coisas erradas mas é preciso pensar positivo a quem não acredite, mas superstições existem, seja positivo sempre, pode até não dar certo mas pelo menos vc tentou acreditando em vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário