sexta-feira, 11 de junho de 2010

nossa Sintonia

Quantos pensamentos que voam como o vento, minha mente é assim nesse momento não penso em nada, mas como pode ser tão incrível não penso mas quero sempre quero alguma coisa, porque tantos desejos absurdos? isso não se passa só comigo NE?

Sinto essa sintonia de tudo, a sintonia da musica nossa e como é boa a sintonia da musica, nada melhor do que pensar ouvindo o que vc mais gosta,mas... pensar em que? hum... AA sempre em vc, não sei porque não entendo o porque , aff não é preciso pensar em vc, alias é impossível essa é a palavras, pra que então para que? ¬¬

A mas a sintonia é tão gostosa me envolve levemente me deixa livre meu espírito leve a alma limpa, será a musica? ou será o que estou pensando? bom pelos menos sei que a culpa desse sentimento é da sintonia.
Porque tanta química em pessoas tão diferentes, meu mundo tão errado não pertence ao seu mundo tão certinho e tãããooo distante do meu, mas então o que me atrai em vc? vai me ajuda a responde...
Será seu jeito? sua voz? seu cabelo *--* suas qualidades , tudo isso junto eu acho, bom talvez seja assim tão perfeita a química, porque não sei nenhum defeito =x mas ta tão gostoso assim, eu viajo só nos meus pensamentos , por enquanto não preciso de mais nada, apenas aproveitar a sintonia a química essa mistura sua que me envolve, me bagunça mas me faz flutuar de leveza e liberdade, que sabe? pode me deixar assim, apenas sentindo a sintonia, a nossa sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário