sexta-feira, 11 de junho de 2010

Talvez...

Ta bom eu confesso, não sei te explicar o porque que em tão pouco tempo sem nem te conhecer apenas te vendo te ouvindo eu fui te compreendendo eu fui me encantando, fui querendo cada vez mais te entender.

Entender esse seu jeito fazer parte da sua vida, mesmo sem assunto eu quero ficar te olhando tudo bem talvez isso seja pouco para mim, mas é o que me contenta nesse momento.

Para vc¿ a sinceramente não sei o que passa pela sua cabeça, quero saber mas tenho medo de ouvir, pois é parece viajem mesmo da minha mente estar me abrindo assim desse jeito, mas vc precisa saber fico aqui me enrolando sem saber expressar o que sinto porque na verdade não sei mesmo,mas calma não tire conclusões precipitadas eu só quero te olhar te ouvir, isso é o que basta nesse momento.

A talvez não seja nada por que nem sei quem vc é, talvez seja para sempre mas mesmo assim nem sei quem vc é, ta talvez eu saiba que vc goste de mim, ou não, mas eu prefiro acreditar, porque já q estou vivendo uma ilusão por que não viver a ilusão do jeito que eu quiser¿

Nossa vio só como vc me faz viajar, nem eu mesmo entendo o que quero não entendo o que escrevo não entendo porque de tudo isso , é mas tudo isso é vc quem me faz sentir, um sentimento embaraçoso que bagunça minha cabeça, mas que é tão gostoso que me contenta com tão pouco, mas não pense que eu não quero mais, a como eu quero, fico pensando alto parece até que te sinto, meu deus aonde isso vai me levar, ando quebrando a cabeça para descobrir a ultima peça desse jogo, um jogo que só faz parte eu, vc a distância e esse TALVEZ no meio de tudo.

Mas estou aqui esperando e jogando, eai continua esse jogo comigo¿ não posso te dar certeza nenhuma mas pelo pouco que te olho que te escuto sei que o que vc quer não é certeza e sim deixar rolar, tudo bem pode deixar apenas eu te olhar e te ouvir, eu sei que vc tem a ultima peça do quebra cabeça, eu to tentando decifrar, me espera que vai chegar a hora de colocar essa ultima peça daí vai ser a sua vez a sua escolha, por enquanto quero te olhar e ti ouvir, por que isso me inspira a escrever a sonhar a querer... de certa forma me inspira a viver, pois é, é vc quem me faz sentir isso nunca esqueça, vc bagunça minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário