sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Querer!

A palavra já diz tudo! Faz parte da essência humana, eu quero tu querer eles querem, talvez o querer seja o maior responsável pela mediocridade, são coisas tão pequenas e vc vive reclamando tão mesquinho, enquanto alguns querem apenas a vida.

Não posso ti julgar é difícil não querer, eu por exemplo quero tanto algo tanto que nem sei dizer, ou melhor quero alguém, mas é tanto que nem sei explicar o como, o pq e de onde isso surgiu. Não posso sofrer por alguém não me querer, não posso reclamar a Deus, mas será? E se isso acontecer, como será que vou me comportar? Vish tenho medo.

Minha vontade é de apenas estar perto de vc, La vou eu querendo outra vez, eu quero estar com vc, eu quero ti ouvir falar, eu quero ti ver sorrir, eu quero eu quero...
Já chega é inevitável, e volto ao começo agora, pois é não vou ti julgar, não mesmo, como vou julgar alguém que talvez queira menos que eu?!
Será meu Deus? Será tão mesquinho o meu ser? Não posso mentir pra ti não posso deixar de ti pedir o que quero, por favor me de?! Por mais insano ou puro que seja, eu lhe peso Deus torne realidade a minha vontade, estou precisando saber qual será a reação, mas infelizmente estou sem ação, não sei o que fazer, nem sei como realizar este desejo, será que esta em minhas mãos? Ou será que não era pra ser? Ou será que preciso ter paciência? Nossa como vou saber =s

Já sei, faça eu passar um minuto por dia na cabeça dele? A faça isso por favor!
Ta! Mas será que isso basta? E se nenhuma atitude acontecer =O ok já chega quero deixar em tuas mãos pois sei que o senhor reserva o que a de melhor ou que seja o que eu mereço creio e confio em ti, mas tomara que sejaa ;P

Um comentário:

  1. Lembrei de:

    "Temos pressa para ouvir "EU TE AMO".

    Não vemos a hora de que fiquem estabelecidas as regras de convívio: somos namorados, ficantes, casados, amantes? Urgência emocional. Uma cilada.

    Associamos diversas palavras ao AMOR: paixão, romance, sexo, adrenalina, palpitação. Esquecemos no entanto da palavra que viabiliza esse sentimento: PACIÊNCIA.

    Amor sem paciência não vinga. Amor não pode ser mastigado e engolido com emergência, com fome desesperada. É preciso degustar cada pedacinho do Amor. Mas não! Temos urgência.

    Queremos a resposta do email ainda hoje, queremos que o telefone toque sem parar, queremos que ele(a) se apaixone assim que souber nosso nome, queremos que ele(a) se renda logo após o 1º beijo e não toleramos recusas, não respeitamos dúvidas, não abrimos espaço na agenda para esperar.

    Pobres de nós, que só queremos uma coisa nessa vida: sermos AMADOS.

    Atiramos para todos os lados e somos baleados por qualquer um. E o coração leva um monte de pontos por causa dessa tragédia chamada "PRESSA"."

    Calma, menina!
    Calma... =)

    ResponderExcluir